Quinta, 18 de Abril de 2024
27°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cidade Cidade Empreendedora

Casa do Empreendedor lança cadastro para estimular empresários locais a serem fornecedores da Prefeitura de Atalaia e de outros municípios

A iniciativa faz parte do Programa ‘Cidade Empreendedora’, implantado este ano no município.

19/09/2019 às 08h29 Atualizada em 19/09/2019 às 12h14
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Centro de Atalaia. Foto: Internet
Centro de Atalaia. Foto: Internet

É com o objetivo de estimular os empreendedores atalaienses a vender para o Poder Público, favorecendo o crescimento econômico e fazendo com que o dinheiro circule na própria cidade, que a Casa do Empreendedor de Atalaia está realizando um cadastro dos Empreendedores Locais, para facilitar as informações sobre as chamadas públicas não só de Atalaia, mas de outros municípios, incentivando assim a participação dos mesmos.

“Queremos fortalecer essa chamada local e, consequentemente, incentivar os empreendedores a participarem não somente aqui no município de Atalaia, mas também em outros municípios, como acontece de outros municípios fornecerem para Atalaia”, destaca o Agente de Desenvolvimento, André Vigário, informando que também faz parte da ação a realização de oficinas, para capacitar empresários locais sobre como fornecer produtos e serviços para a Prefeitura.

A iniciativa faz parte do Programa ‘Cidade Empreendedora’, implantado este ano no município em parceria do SEBRAE-AL com a Prefeitura. O Programa tem como meta estimular a economia local por meio de ações voltadas ao empreendedorismo e incentivos aos empresários.

Continua após a publicidade

A Casa do Empreendedor estará fazendo visitas in loco a vários estabelecimentos. Os empresários também poderão visitar a Casa do Empreendedor para preencher o cadastro. Participam deste cadastro empresários do segmento de alimentação (panificação, mercados, churrascaria), postos de combustíveis, material de construção, lojas de peças, material de limpeza, material de expediente, material gráfico, material de serigrafia, fardamento, gás de cozinha e água 20 litros.

As informações para o cadastro são:

email

CNPJ

Razão Social

Nome fantasia

Porte (MEI/ME/EPP)

Categoria

Atividade

Endereço

Telefone

As informações podem ser entregues diretamente na sede da Casa do Empreendedor de Atalaia, localizada no Centro Cultural Prefeito José Lopes Duarte (Clube Social Atalaiense) ou pelo WhatsApp 99918-6111.

André Vigário e Eudes Tenório - Casa do Empreendedor de Atalaia 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias