Quinta, 25 de Abril de 2024
25°

Tempo limpo

Atalaia, AL

Cidade Prefeitura-EMATER

Em parceria com a EMATER/AL, Prefeitura de Atalaia busca fortalecer a Agricultura Familiar

Reunião aconteceu na tarde desta terça-feira (17).

18/09/2019 às 08h40 Atualizada em 18/09/2019 às 08h47
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Prefeito Chico Vigário em reunião na EMATER/AL.
Prefeito Chico Vigário em reunião na EMATER/AL.

Em visita a sede da EMATER de Alagoas, na tarde desta terça-feira (17), o prefeito de Atalaia, Chico Vigário, foi recebido pelo presidente Elizeu Melo e pelo supervisor técnico Moisés Leandro, onde na oportunidade buscou o fortalecimento da parceria Prefeitura-EMATER. Também participaram desta reunião o secretário municipal de Agricultura Familiar Geraldo Valdevino e o agente de Desenvolvimento André Vigário.

Na Reunião foram solicitadas algumas demandas da Agricultura Familiar, dentre elas a implantação de uma Central do Programa de Aquisição de Alimentos PAA e Assistência Técnica.

Na oportunidade, Chico Vigário reconheceu a importância da EMATER para Atalaia e região, especialmente no apoio aos produtores da agricultura familiar. “Visita bastante proveitosa da qual estamos buscando fortalecer o desenvolvimento através da produção agrícola local”, destacou o prefeito.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias