Sexta, 19 de Abril de 2024
25°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Destaques Primeiro Aniversário

Referência em Odontologia, Rede OrtoEstética comemora um ano de sucesso em Atalaia

No mercado há 14 anos, a Rede OrtoEstética é a maior rede de clínicas odontológicas do Nordeste.

10/09/2019 às 16h35 Atualizada em 27/09/2019 às 12h18
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Bolo e parabéns para marcar o primeiro anievrsário da Rede OrtoEstética em Atalaia.
Bolo e parabéns para marcar o primeiro anievrsário da Rede OrtoEstética em Atalaia.

Foi com festa que a Rede OrtoEstética comemorou nesta segunda-feira (9), seu primeiro ano de instalação no município de Atalaia. E, para marcar esse dia especial, a equipe Rede Ortoestética Atalaia, que tem como responsável técnica a Dra. Juliana Fragoso, festejou com os pacientes e convidados, com bolo, doces, salgados, sorteios de brindes e muita alegria.

No mercado há 14 anos, a Rede OrtoEstética é a maior rede de clínicas odontológicas do Nordeste, sempre proporcionar saúde, estética e qualidade de vida aos clientes, por meio de um sorriso saudável, através da prestação de serviços odontológicos de alta qualidade.

Para a Dra. Juliana Fragoso, esse primeiro ano foi de aprendizado, apresentando aos clientes um novo conceito em odontologia. “Mostramos o que podemos fazer para melhorar a saúde bucal de Atalaia, através desse novo conceito que realmente é diferenciado. As pessoas estavam acostumadas a uma odontologia básica e apresentamos novos recursos, disponibilizando a tecnologia mais moderna, para que as pessoas não precisem sair daqui para Maceió. Ofertamos todos os tipos de tratamento, desde uma simples restauração, implante, aplicação de botox de preenchimento, aparelhos invisíveis. O que há em tecnologia mais moderna no Brasil, Atalaia tem. Temos muito orgulho em ter trazido essa tecnologia para a cidade”, destacou.

Continua após a publicidade

“Esperamos continuar ampliando o atendimento, apresentando a cada dia mais novidades e tecnologias. Além de tudo, sempre proporcionando um atendimento humano, pois temos uma relação muito boa e próxima dos nossos clientes, que terminam se tornando nossos amigos, passando a gostar de vim para a clínica”, conclui a Dra. Juliana Fragoso.

Colaboradora da Rede OrtoEstética de Atalaia, Mayara Rafaelle destaca que a unidade estimula sempre o profissional a doar o melhor de si em busca de ajudar ao próximo. “É um trabalho que exercemos com muito carinho, atenção e amor, tentando sempre acolher da melhor forma os pacientes que vem em busca de transformar seu sorriso. Vibramos sempre com os pacientes e equipe em cada resultado de um trabalho feito com amor e dedicação. Que venham mais aniversários e mais sorrisos transformados todos os dias”, comentou.

Cliente desde fevereiro deste ano, Janaina Amaro, comenta que mais do que uma transformação bucal, obteve uma transformação de vida. “Só tenho a agradecer a cada dentista, principalmente a Dra. Juliana que me proporcionaram esse sorriso lindo. Só tenho coisas boas para falar da Rede OrtoEstérica, pois posso afirma que seu trabalho mudou a minha vida, pois agora sou mais feliz e mais sorridente”, concluiu.

Para Jeane Oliveira, o acolhimento das profissionais fez toda a diferença para se tornar cliente. “O que me motivou realizar o tratamento foi o acolhimento das meninas que sempre nos passa confiança e tranquilhidade a cada procedimento. Super indico”, destacou.

Também Cliente da Unidade Atalaia, Helder José destacou o atendimento de qualidade da equipe de profissionais da Rede OrtoEstética. “Eu escolhi a Rede OrtoEstética , porque vi que aqui posso contar com um atendimento excepcional, o que vem ajudando no meu tratamento. O meu sorriso está sendo transformado e por isso sempre indico a Rede OrtoEstética”, comentou.

Deixe seu sorriso mais bonito! Agende sua consulta, ligue: 3264-1443 ou 9.8850-7538 (whatsapp). Ou acesse as redes sociais e fique por dentro de todas as novidades: @redeortoesteticaatalaia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias