Quinta, 25 de Abril de 2024
25°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cidade UBS em Atalaia

Prefeito Chico Vigário visita obras da UBS José Paulino e da UBS dos Altos

Na oportunidade, o prefeito anunciou a instalação de uma Academia da Saúde na Praça Paulo de Tarso, no bairro José Paulino.

31/08/2019 às 10h05 Atualizada em 10/09/2019 às 16h48
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: ASCOM Atalaia / Alberto Vicente
Compartilhe:
UBS do Altos já está em fase de conclusão. Foto: Alberto Vicente.
UBS do Altos já está em fase de conclusão. Foto: Alberto Vicente.

O prefeito Chico Vigário esteve na manhã desta quinta-feira (29), acompanhando o andamento de duas importantes obras para a Saúde do município de Atalaia: a Unidade Básica de Saúde José Paulino e a Unidade Básica de Saúde dos Altos do João Miranda e do Cruzeiro.

A UBS José Paulino está prevista para ser entregue ainda no mês de setembro e a UBS dos Altos, já está em fase de conclusão.

“Com essas novas estruturas nós vamos acolher melhor a equipe multiprofissional da saúde, oferecendo instalações adequadas e condições necessárias para atenderem bem a população. Não temos dúvidas que vai resultar numa melhoraria significativa dos serviços que são prestados à população dessas localidades”, disse o prefeito Chico Vigário.

Continua após a publicidade

O prefeito também visitou a Praça Paulo de Tarso, localizada em frente onde residia o ex-prefeito Zé do Pedrinho, no bairro José Paulino. Nesta localidade será implantada a sede da Academia da Saúde, que é uma estratégia de promoção e cuidados com a saúde, a partir da implantação de equipamentos em espaços públicos. Os Pólos do Programa Academia da Saúde conta com infraestrutura apropriada, equipamentos e profissionais qualificados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias