Sexta, 26 de Abril de 2024
29°

Tempo limpo

Atalaia, AL

Cidade São Sebastião

Vereador Marcos Rebollo acompanha melhorias em ruas do Conjunto São Sebastião

Ação conjunta realizada pela Prefeitura de Atalaia, Secretaria de Infraestrutura, com o apoio do vereador Marcos Rebollo, vai melhorar a trafegabilidade na região.

26/08/2019 às 18h04 Atualizada em 01/09/2019 às 09h47
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Vereador Marcos Rebollo ao lado do secretário de Infraestrutura João Eudes, acompanha os trabalhos.
Vereador Marcos Rebollo ao lado do secretário de Infraestrutura João Eudes, acompanha os trabalhos.

O vereador Marcos Rebollo comemorou na manhã desta segunda-feira (26) o atendimento do Poder Executivo a uma de suas reivindicações, que solicitava melhorias na trafegabilidade de ruas do Conjunto São Sebastião. A região é uma das mais carentes de infraestrutura no município de Atalaia, tendo seus moradores que conviverem, principalmente no período chuvoso, com buracos, poças d’água e com um grande lamaçal que dificulta o tráfego de veículos e a vida de seus moradores.

Ao lado do secretário de Infraestutura, João Eudes, o vereador Marcos Rebollo vem acompanhando de perto os trabalhos das máquinas de terraplanagem, que inicialmente vem beneficiando as ruas próximas ao NASF, a Creche Gélio Malheiros e ao campo de futebol. Além da terraplanagem, serão colocados brita grossa e pó de brita, materiais adquiridos pela Prefeitura de Atalaia, para fazer um trabalho paliativo mais consistente nesta região.

“Sabemos que se trata de uma ação paliativa, mas que atende um clamor dos moradores desta localidade, diminuindo um pouco o sofrimento por conta das péssimas condições em que se encontravam essas ruas, agravada por conta das fortes chuvas. Agradeço a Prefeitura de Atalaia, na pessoa do prefeito Chico Vigário e do secretário João Eudes, por atender essa solicitação, que na verdade me foi feita por moradores do São Sebastião”, destacou Marcos Rebollo, informando que os pedidos continuarão até que uma solução definitiva, com calçamento e saneamento, seja realizado nesta região. 

Continua após a publicidade

O vereador destacou ainda que após a conclusão desta primeira etapa, as máquinas e toda a equipe da Secretaria de Infraestrutura envolvida nesta ação, segue para realizar esse mesmo trabalho na rua principal do São Sebastião.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias