Sábado, 20 de Abril de 2024
28°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cidade Conselho Tutelar

Pré-candidatos ao Conselho Tutelar de Atalaia participam de curso de capacitação

Curso preparatório segue até amanhã (13).

12/08/2019 às 13h07 Atualizada em 14/08/2019 às 11h11
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: ASCOM Atalaia / Alberto Vicente
Compartilhe:
Curso de Capacitação está sendo realizado no Auditório da Escola Estadual Floriano Peixoto.
Curso de Capacitação está sendo realizado no Auditório da Escola Estadual Floriano Peixoto.

Teve início na manhã desta segunda-feira (12), o Curso de Capacitação destinado aos 31 pré-candidatos ao cargo de Conselheiro Tutelar do município de Atalaia. O curso promovido pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) é uma das etapas previstas no Edital 01/2019, que trata sobre o segundo processo de escolha em data unificada para membros do Conselho Tutelar de Atalaia.

Realizado através da empresa Farol Consultoria e ministrado pelo capacitador Wellington, o curso acontece até esta terça-feira, dia 13, no auditório da Escola Estadual Floriano Peixoto.

A próxima etapa será o exame de conhecimento específico (eliminatório), que acontecerá no dia 14 de agosto, das 09 às 11 horas, na Escola Estadual Floriano Peixoto.

Continua após a publicidade

Somente após o resultado do exame e análise dos recursos, caso haja, é que será divulgada a relação definitiva dos candidatos aptos para o processo de escolha que acontece no dia 06 de outubro. Os conselheiros eleitos titulares e suplentes tomarão posse no dia 10 de janeiro de 2020.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias