Quinta, 18 de Abril de 2024
24°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cidade Missa técnica Sebrae

Atalaia participa de Missão Técnica do Sebrae no Estado do Rio de Janeiro

Missão Técnica teve o objetivo de conhecer as práticas locais de Negócios de Impacto Social e Ambiental.

31/07/2019 às 19h47 Atualizada em 31/07/2019 às 20h01
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Missa Técnica do Sebrae-AL foi realizada no Estado do Rio de Janeiro.
Missa Técnica do Sebrae-AL foi realizada no Estado do Rio de Janeiro.

Representando a cidade de Atalaia, o agente de Desenvolvimento local André Vigário esteve participando nesta terça-feira (30) e quarta-feira (31) de uma Missão Técnica organizada pelo Sebrae Alagoas, no Estado do Rio de Janeiro, com o objetivo de conhecer as práticas locais de Negócios de Impacto Social e Ambiental. O Estado é pioneiro no tema a nível nacional, com 8 anos de projetos relacionados ao tema.

No primeiro dia da Missão, nesta terça-feira (30), foi  a uma oportunidade de conhecer q experiência da Rede da Maré, que desenvolve políticas públicas voltadas para o Complexo da Maré com trabalhos na Educação, Saúde, Assistência Social, Cultura e Empreendedorismo. Experiência bastante proveitosa que vem transformando a realidade local.

Já nesta quarta-feira (31), foi o momento de conhecer as experiências de vários startups voltados para Negócios de Impacto Social e Ambiental, dentre eles o Audima, Sitawi e o Abelha.

Continua após a publicidade

"Missão de bastante aprendizado, conhecendo o desenvolvimento de projetos e buscando assimilhar o conhecimento para articular políticas públicas voltadas para a realidade da nossa região", destacou André Vigário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias