E-mail

atalaiapop@hotmail.com

WhatsApp

82 9 9131 8010

Prefeitura Municipal de Atalaia
Câmara Municipal de Atalaia
Júnior Vigário
Agricultura Familiar

Assentamentos em Atalaia mostram o potencial de sua produção agrícola

Produtos serão comercializados na 1ª Feira da Agricultura Familiar de Atalaia.

22/07/2019 23h05Atualizado há 3 meses
Por: Phablo Monteiro
725
Visita a Assentamentos no município de Atalaia.
Visita a Assentamentos no município de Atalaia.

Na tarde desta última terça-feira (16), agricultores dos Assentamentos Jaelson Melquides, Milton Santos e Chico do Sindicato, localizados no município de Atalaia, receberam a visita do secretário municipal de Agricultura Geraldo Valdevino, dos técnicos da EMATER Moisés Leandro e da ITERAL Leone Santos e Fernanda Monteiro, com o objetivo de apresentar a qualidade de sua produção agrícola. Produtos serão comercializadas na 1ª Feira da Agricultura Familiar de Atalaia, que será realizada nos dias 13 e 14 de agosto.

“O objetivo é mostrar que Estado e município estão receptivos a qualquer ideia de crescimento da região e que através de parcerias irão incentivar o crescimento de todos os agricultores familiares do município, proporcionando mais eficácia na sua produção e, consequentemente, mais rentabilidade e melhoria na qualidade de vida das pessoas do campo”, destaca o secretário Geraldo Valdevino, lembrando ainda que se trata de uma região com muita água e terras férteis para o cultivo de banana, abacaxi, maracujá, macaxeira, abóbora, dentre outras.    

Desenvolvida em parceria com a Prefeitura Municipal, a Freira da Agricultura Familiar em Atalaia será uma grande oportunidade para a comercialização de uma variedade de produtos agrícolas, além da valorização do artesanato, comidas típicas e apresentações culturais, entre outras ações.

  • Assentamentos em Atalaia mostram o potencial de sua produção agrícola
  • Assentamentos em Atalaia mostram o potencial de sua produção agrícola
  • Assentamentos em Atalaia mostram o potencial de sua produção agrícola
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.