Quarta, 24 de Abril de 2024
25°

Parcialmente nublado

Atalaia, AL

Cidade Em Atalaia

Deputado Marcelo Beltrão e vereador Quinho acompanham fiéis em Romaria que homenageia Padre Cícero

Romaria em homenagem ao Santo Nordestino é realizada há quase duas décadas.

20/07/2019 às 21h54 Atualizada em 20/07/2019 às 22h04
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Ao lado do vereador Quinho e amigos, Marcelo Beltrão participa da Romaria em homenagem a Padre Cicero.
Ao lado do vereador Quinho e amigos, Marcelo Beltrão participa da Romaria em homenagem a Padre Cicero.

Na tarde deste sábado, dia 20 de julho, o deputado estadual Marcelo Beltrão e o vereador Quinho do Portão estiveram ao lado de milhares de fiéis do município de Atalaia participando das homenagens a Padre Cícero Romão Batista, na tradicional Romaria organizada pelas Paróquias de Nossa Senhora das Brotas e Nossa senhora da Conceição, que acontece há quase 20 anos na cidade.

A caminhada teve início no Distrito de Santo Antônio e seguiu pela Al 220 até a Igreja Matriz de Nossa Senhora das Brotas, num percurso de mais de 12 km, onde o cansaço e o sacrifício deram lugar a uma verdadeira demonstração de fé em memória aos 85 anos da morte do Padre Cícero Romão Batista ou o "Padim Ciço", como chamam carinhosamente os romeiros.

  

Continua após a publicidade

“Este é o segundo ano que o amigo Marcelo Beltrão participa desta que é uma das maiores manifestações religiosas do nosso município. Momento de agradecer todas as bênçãos alcançadas. Aproveito para em nome do povo atalaiense agradecer mais uma visita do deputado, que vem reafirmando seu compromisso com Atalaia. A política é uma passagem e o que fica de bom é a certeza de amizades como essa. Espero continuarmos somando forças visando melhorias para a nossa cidade”, destacou o vereador Quinho.

Na oportunidade, o deputado Marcelo Beltrão agradeceu o convite feito pelo vereador Quinho, reforçando sua parceria em prol de Atalaia e destacou sua felicidade em participar deste grande e tradicional momento de fé na cidade, em homenagem a Padre Cícero.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias