Sexta, 29 de Março de 2024
28°

Parcialmente nublado

Atalaia, AL

Cidade PNAE e PAA

Em visita a Messias, equipe técnica de Atalaia conhece a prática local de recebimento e distribuição de alimentos da Agricultura Familiar

Visita ocorreu nesta última quarta-feira (17).

19/07/2019 às 18h26 Atualizada em 19/07/2019 às 18h37
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Prática local de recebimento e distribuição de alimentos da Agricultura Familiar é referência no Estado.
Prática local de recebimento e distribuição de alimentos da Agricultura Familiar é referência no Estado.

Dando continuidade a Consultoria de Compras Públicas para o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), na manhã dessa quarta-feira (17), uma equipe técnica representando o município de Atalaia visitou a Casa do Empreendedor e Agricultor de Messias, com o objetivo de conhecer a prática local de recebimento e distribuição de alimentos da Agricultura Familiar, que é referência no Estado.

A equipe técnica foi recebida pela Agente de Desenvolvimento de Messias Sheila Gomes com o acompanhamento do Engenheiro Manoel Bernardo.

Entre as boas práticas observadas estão a agilidade no recebimento, o armazenamento e a distribuição, com o foco na qualidade e pagamento, valorizado assim o agricultor local.

Continua após a publicidade

Participaram da visita o secretário de Agricultura Geraldo Valdevino, a nutricionista Marcela Soriano, a assessora técnica da Semed Jirlene Costa, a consultora do Sebrae AL Rúbia Barbalho e o agente de desenvolvimento André Vigário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias