Sexta, 29 de Março de 2024
27°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cidade SEAGRI Atalaia

SEAGRI Atalaia e EMATER fazem visita técnica a COOPEROURICURI

Visita foi realizada na manhã desta quarta-feira (10).

11/07/2019 às 16h11 Atualizada em 16/07/2019 às 18h55
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Visita técnina a COOPEROURICURI.
Visita técnina a COOPEROURICURI.

Na manhã desta última quarta-feira (10), o secretário de Agricultura do município de Atalaia Geraldo Valdevino e o assessor técnico da EMATER Moisés Leandro, visitaram a Cooperativa dos Agricultores dos Assentamentos do Ouricuri (COOPEROURICURI), onde foram recebidos por seu presidente, Mauricio da Silva e a tesoureira Roselma Costa.

A visita teve como objetivo definir datas para o cadastramento dos agricultores que terão acesso ao Programa de Distribuição de Sementes do Governo do Estado e ao Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), que se inicia no próximo mês.

Na oportunidade, ficou definido que semanalmente, em um dia fixo, a Secretaria de Agricultura (SEAGRI) e EMATER levará para aquela região o projeto AGRICULTURA EM CAMPO, onde serão realizados serviços de emissão de GTA, de DAP, cadastro do PAA, assistência técnica acompanhado de engenheiro agrônomo. Também serão desenvolvidas consultorias na criação de peixes e no processo de formação e plano estratégico da Cooperativa.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias