Quinta, 25 de Abril de 2024
25°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cidade Agricultura Familiar

Casa do Empreendedor e Iteral discutem organização da 1ª Feira da Agricultura Familiar de Atalaia

Feira será realizada nos dias 13 e 14 de Agosto de 2019.

09/07/2019 às 16h54 Atualizada em 21/07/2019 às 18h04
Por: Phablo Monteiro Fonte: ASCOM Atalaia
Compartilhe:
Casa do Empreendedor e Iteral discutem organização da 1ª Feira da Agricultura Familiar de Atalaia.
Casa do Empreendedor e Iteral discutem organização da 1ª Feira da Agricultura Familiar de Atalaia.

A Casa do Empreendedor recebeu na manhã dessa Segunda (08), a assessoria do Instituto de Terras e Reforma Agrária de Alagoas – Iteral, para uma reunião referente a organização da 1ª Feira da Agricultura Familiar de Atalaia com data marcada para acontecer nos dias 13 e 14 de Agosto.

Na reunião ficaram definidos a quantidade de barracas, os produtos a serem comercializados. Na oportunidade, também aconteceu uma visita no espaço escolhido para realização do evento, onde foi definido toda a estrutura.

Estiveram presentes na reunião Leone Silva e Fernanda Monteiro ( Assessoras do Iteral), Maurício Silva e Roselma Viana (Cooperouricuri), Eudes Tenório (Casa do Empreendedor), Neilton Paz (Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico), Geraldo Valdevino (Secretaria de Agricultura) e André Vigário Agente de Desenvolvimento de Atalaia.

Continua após a publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias