Cidade Feira de Negócios

Atalaia vem participando da organização da Feira de Negócios da Região Metropolitana

Feira está prevista para acontecer nos dias 5 e 6 de dezembro, em local ainda e ser definido.

06/07/2019 11h39
840
Por: Phablo Monteiro
Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Neilton Paz, participa de reunião em Rio Largo. Foto: Prefeitura de Coqueiro Seco.
Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Neilton Paz, participa de reunião em Rio Largo. Foto: Prefeitura de Coqueiro Seco.

Como cidade integrante da Rede de Agentes de Desenvolvimento da Região Metropolitana, o município de Atalaia, representado pelo seu secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico Neilton Paz, participou de uma reunião na manhã desta quinta-feira (4), na cidade de Rio Largo.

O encontro, que tem acontecido quinzenalmente, faz parte do planejamento das ações da Rede que visa a culminância da primeira Feira de Negócios da Região Metropolitana, prevista para os dias 5 e 6 de dezembro, em local ainda a ser definido.

Atalaia e outros 12 municípios da Região Metropolitana estarão envolvidos na realização desta feira de negócios, onde serão divulgados a cultura local, o turismo, o potencial agrícola e tudo o que movimente a economia de cada localidade.

Em junho, o secretário municipal de Agricultura Geraldo Valdevino e o Agente de Desenvolvimento André Vigário, estiveram reunidos com diretor-presidente do Iteral Jaime Silva, em Maceió, solicitando o apoio daquele órgão para a participação de Atalaia na Feira de Negócios da Região Metropolitana. A articulação resultou na disponibilização de 45 barracas para o município, durante o evento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias