Quinta, 28 de Março de 2024
25°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cidade Capacitação Juceal

Equipe da Prefeitura de Atalaia participa de capacitação na Junta Comercial de Alagoas

Capacitação teve como objetivo a melhora do fluxo de processos e a base de dados das empresas do município de Atalaia.

04/07/2019 às 10h22 Atualizada em 04/07/2019 às 10h38
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Equipe da Prefeitura de Atalaia participa de capacitação na Juceal.
Equipe da Prefeitura de Atalaia participa de capacitação na Juceal.

Dando continuidade as ações do Programa Cidade Empreendedora, uma equipe da Prefeitura Municipal de Atalaia participou na manhã desta quinta-feira (04), de uma Capacitação na Junta Comercial de Alagoas (Juceal).

Ministrada pelo gerente da Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios (Redesim) em Alagoas, Edmundo Lins Filho, a capacitação teve como objetivo a melhora do fluxo de processos e a base de dados das empresas do município de Atalaia.

O município foi representado pelo chefe do Setor de Tributos Marcelo Otaviano, pelo coordenador da Vigilância Sanitária Fernando Melo, pelo representante de Sala do Empreendedor Eudes Tenório e pelo agente de Desenvolvimento André Vigário.

Continua após a publicidade

Alagoas é referência nacional no que diz respeito à implantação da Redesim, por ter sido o primeiro Estado a ter todos os seus 102 municípios integrados ao sistema, resultando na emissão de alvarás e licenças municipais de forma online, além da efetivação das consultas prévias.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias