Sexta, 26 de Abril de 2024
°

Cidade Equatorial

Equatorial Energia anuncia desligamento programado em dois bairros de Atalaia

Manutenção ocorrerá nesta quarta (3) e quinta-feira (4).

02/07/2019 às 09h24 Atualizada em 06/07/2019 às 08h48
Por: Phablo Monteiro Fonte: www.equatorialalagoas.com.br
Compartilhe:
Manutenção Programada para Atalaia.
Manutenção Programada para Atalaia.

A Equatorial Energia Alagoas informou que vai fazer serviços de manutenção de rede de distribuição de energia e para isso precisará interromper o fornecimento em algumas localidades. A interrupção ocorrerá nesta quarta-feira (3) e quinta-feira (4), no município de Atalaia.

Durante o desligamento, técnicos da distribuidora trabalharão em atividades de manutenção do sistema elétrico para aumentar a confiabilidade do fornecimento na região.

Nesta quarta-feira (3), a interrupção no fornecimento de energia vai ocorrer das 09 às 14 horas, na Rua Silvestre Péricles e adjacências. Já na quinta-feira (4), o fornecimento sofrerá interrupção das 09 às 14 horas na Rua do Paraíso e adjacências.

Continua após a publicidade

Se os serviços de melhoramentos e manutenção ficarem concluídos antes da hora fixada, a rede elétrica será energizada independentemente de nova comunicação. Como medida de segurança, o cliente deve considerar energizadas todas as suas instalações elétricas durante o período mencionado neste aviso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias