Sexta, 26 de Abril de 2024
25°

Tempo limpo

Atalaia, AL

Cidade Seagri Atalaia

Seagri Atalaia acompanha apresentação de nova plataforma de cadastro para o Programa de Distribuição de Sementes do Governo de AL

Reunião contou com a presença do secretário de agricultura de Atalaia.

01/07/2019 às 11h48 Atualizada em 05/07/2019 às 23h11
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Reunião foi realizada na EMATER-AL.
Reunião foi realizada na EMATER-AL.

Na manhã desta última sexta-feira (28), o secretário de agricultura do município de Atalaia, Geraldo Valdevino, esteve reunido com os demais secretários da Grande Mata Alagoana e Região Metropolitana, no Instituto de Inovação para o Desenvolvimento Rural Sustentável (EMATER-AL).

A reunião teve como objetivo apresentar a nova plataforma de cadastramento de produtores rurais para o Programa de Distribuição de Sementes do Governo de Alagoas.

Na oportunidade, o secretário assinou o termo de Credenciamento para Emissão de DAP (Declaração de Aptidão ao PRONAF) e o CAR (Cadastro Ambiental Rural), que tem inicio previsto para emissão já nos próximos dias, na sede da Secretaria de Agricultura de Atalaia.

Continua após a publicidade

Além dos secretários, a reunião contou com as presenças dos coordenadores Moises Leandro (Mata Alagoana e Região Metropolitana) e Giuseppi Roncalli (Gestor do Termo de Cooperação Técnica).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias