E-mail

atalaiapop@hotmail.com

WhatsApp

82 9 9131 8010

Câmara Municipal de Atalaia
Júnior Vigário
Prefeitura Municipal de Atalaia
Feira da Agricultura

Reunião define data para realização da Feira da Agricultura Familiar de Atalaia

Evento será realizado nos dias 13 e 14 de agosto deste ano.

18/06/2019 18h15Atualizado há 3 meses
Por: Phablo Monteiro
Fonte: Fotos: Helciane Angélica - Iteral
646
Feira será realizada em Atalaia nos dias 13 e 14 de agosto.
Feira será realizada em Atalaia nos dias 13 e 14 de agosto.

Na manhã desta terça-feira (18), o secretário municipal de Agricultura Geraldo Valdevino e o agente de desenvolvimento local André Vigário, estiveram representando a Prefeitura de Atalaia em uma reunião no Instituto de Terras e Reforma Agrária de Alagoas (Iteral), com o objetivo de trazer para o município a Feira Agrária do Crédito Fundiário. A reunião contou com as presenças do diretor-presidente do Iteral Jaime Silva e da assessora técnica Leone Manoel da Silva.

Na oportunidade, a Feira foi agendada para os dias 13 e 14 de agosto. Também foi solicitado o apoio na Feira de Negócios da Região Metropolitana.

Desenvolvida em parceria com a Prefeitura Municipal, a Freira Agrária do Crédito Fundiário em Atalaia será uma grande oportunidade para a comercialização de uma variedade de produtos agroecológicos, além da valorização do artesanato, comidas típicas e apresentações culturais.

A realização deste evento faz parte das ações que serão desenvolvidas pelo município de Atalaia ao longo de 2019, em sua participação no Programa Cidade Empreendedora, que é uma iniciativa do Sebrae que integra gestão pública e pequenos negócios em um ambiente de oportunidades, para estimular a economia local e desenvolver os municípios.

  • Reunião define data para realização da Feira da Agricultura Familiar de Atalaia
  • Reunião define data para realização da Feira da Agricultura Familiar de Atalaia
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.