Sexta, 26 de Abril de 2024
29°

Tempo limpo

Atalaia, AL

Cidade Feira da Agricultura

Reunião define data para realização da Feira da Agricultura Familiar de Atalaia

Evento será realizado nos dias 13 e 14 de agosto deste ano.

18/06/2019 às 18h15 Atualizada em 01/07/2019 às 11h53
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Helciane Angélica - Iteral
Compartilhe:
Feira será realizada em Atalaia nos dias 13 e 14 de agosto.
Feira será realizada em Atalaia nos dias 13 e 14 de agosto.

Na manhã desta terça-feira (18), o secretário municipal de Agricultura Geraldo Valdevino e o agente de desenvolvimento local André Vigário, estiveram representando a Prefeitura de Atalaia em uma reunião no Instituto de Terras e Reforma Agrária de Alagoas (Iteral), com o objetivo de trazer para o município a Feira Agrária do Crédito Fundiário. A reunião contou com as presenças do diretor-presidente do Iteral Jaime Silva e da assessora técnica Leone Manoel da Silva.

Na oportunidade, a Feira foi agendada para os dias 13 e 14 de agosto. Também foi solicitado o apoio na Feira de Negócios da Região Metropolitana.

Desenvolvida em parceria com a Prefeitura Municipal, a Freira Agrária do Crédito Fundiário em Atalaia será uma grande oportunidade para a comercialização de uma variedade de produtos agroecológicos, além da valorização do artesanato, comidas típicas e apresentações culturais.

Continua após a publicidade

A realização deste evento faz parte das ações que serão desenvolvidas pelo município de Atalaia ao longo de 2019, em sua participação no Programa Cidade Empreendedora, que é uma iniciativa do Sebrae que integra gestão pública e pequenos negócios em um ambiente de oportunidades, para estimular a economia local e desenvolver os municípios.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias