Sexta, 19 de Abril de 2024
26°

Chuva

Atalaia, AL

Cidade Máquinas Pesadas

Atalaienses recebem certificado de conclusão do Curso de Operador de Máquinas Pesadas

Entrega dos certificados contou com a participação do vereador Mauricio Tenório.

15/06/2019 às 10h22
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Entrega dos certificados do curso de Máquinas Pesadas em Atalaia.
Entrega dos certificados do curso de Máquinas Pesadas em Atalaia.

Buscando a capacitação de atalaienses para o mercado de trabalho, um curso inédito no município possibilitou que na noite desta última terça-feira (11), dez cursistas recebessem o certificado de conclusão do Curso de Operador de Máquinas Pesadas. O curso é reconhecido em todo o território nacional.

O evento foi realizado na Câmara Municipal de Atalaia e contou com a participação do vereador Mauricio Tenório e de Cidiclei, coordenador do Grupo Aprendiz.

Resultado de uma parceria entre Prefeitura de Atalaia, Câmara de Vereadores e vereador Mauricio Tenório, com o Grupo Aprendiz, o curso teve como objetivo formar operadores qualificados para trabalhar com vários tipos de equipamentos pesados através do conhecimento de todos os conceitos de segurança, operação, manutenção e legislação, além de executarem com sucesso as operações com o equipamento.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias