Sexta, 26 de Abril de 2024
24°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cidade FAMIC

Fundação Amadeu Inácio realiza reunião informativa sobre as ações desenvolvidas em seus projetos

Reunião foi realiza na tarde deste último sábado (01).

03/06/2019 às 23h12
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Fundação Amadeu Inácio - Distrito Ouricuri
Fundação Amadeu Inácio - Distrito Ouricuri

Próximo de completar quatro anos de sua criação, a Fundação Amadeu Inácio – FAMIC realizou neste último sábado (01), no Distrito Ouricuri, uma reunião informativa com o objetivo de detalhar a continuação das ações desenvolvidas em seus projetos nos anos de 2018 e 2019.

Comanda pela presidente da FAMIC, Maria de Lourdes de Almeida, popularmente conhecida como Lourdinha do Amadeu, a reunião contou com a presença da comunidade, da vereadora Janaína do Cal e da Banda de Música do Exército Brasileiro, coordenada pelo maestro Tenente Fidelis.

“Ao longo desses quatro anos a FAMIC já pôde apresentar importantes conquistas para o Distrito Ouricuri, a exemplo da melhoria na pavimentação, o projeto de reforma do Clube e da Quadra, o projeto de extensão Minha Comunidade, em parceria com a UFAL. Além da UFAL, contamos com importantes parcerias, a exemplo do DNIT, do DER, CODEVASF, Secretaria de Recursos Hídricos do Estado e a própria Câmara de Vereadores. Muitos outros projetos virão para beneficiar a nossa comunidade”, destaca a presidente da FAMIC.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias