Quinta, 18 de Abril de 2024
24°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cidade Feira de Negócios

Atalaia participa de reunião sobre a realização da Feira de Negócios dos Municípios da Região Metropolitana

Reunião foi realizada na manhã desta terça-feira (28) na cidade de Messias.

28/05/2019 às 17h52 Atualizada em 11/06/2019 às 16h35
Por: Phablo Monteiro Fonte: ASCOM / Prefeitura de Messias.
Compartilhe:
Foto: Sheila Gomes - AD da cidade de Messias
Foto: Sheila Gomes - AD da cidade de Messias

Com o objetivo de discutir a realização de uma Feira de Negócios dos 13 Municípios da Região Metropolitana, proposta para o próximo mês de dezembro de 2019, o município de Atalaia marcou presença na primeira reunião dos Agentes de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Maceió. Tendo como sede a cidade de Messias, o encontro foi realizado na manhã desta terça-feira (28), na Casa do Empreendedor e do Agricultor.

A Feira de Negócios dos 13 Municípios da Região Metropolitana tem o objetivo de desenvolvendo as temáticas, agricultura e o turismo, levando o que cada município metropolitano tem de melhor, nestes dois âmbitos.

Representaram o município nesta reunião, o agente de desenvolvimento (AD) local André Vigário e o secretário de agricultura Geraldo Valdevino. Outros quatro municípios marcaram presença: Os ADs de Marechal Deodoro / Maria Jose, de Maceió / Emerson Amâncio, de Rio Largo / Janaina Guimarães e de Messias / Sheila Gomes. Também participaram da reunião o engenheiro agrônomo do Município de Messias Manoel Bernardo (Maninho) e o assessor técnico de Rio Largo, Lucas Rodrigues.

Continua após a publicidade

A Região Metropolitana é formada pelos municípios de Atalaia, Barra de São Miguel, Coqueiro Seco, Maceió, Marechal Deodoro, Messias, Murici, Pilar, Rio Largo, Roteiro, Santa Luzia do Norte, Satuba e São Miguel dos Campos.

Foto: Sheila Gomes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias