Sexta, 29 de Março de 2024
28°

Parcialmente nublado

Atalaia, AL

Cidade AMPEC

Alexandre Tenório parabeniza AMPEC pela linda festa em homenagem ao Dia das Mães

Festa sorteou vários prêmios para as mães presentes.

18/05/2019 às 21h49 Atualizada em 28/05/2019 às 18h00
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Alexandre Tenório entrega um dos prêmios sorteados.
Alexandre Tenório entrega um dos prêmios sorteados.

A noite deste sábado (18) foi de homenagem para as mamães atalaienses, com um mega sorteio de prêmios realizado pela Associação das Micro e Pequenas Empresas da cidade de Atalaia – AMPEC. O evento, realizado no bairro José Paulino, contou com vários apoios, incluindo os clientes das lojas associadas, que com cada compra, ajudou na realização desta linda festa.

Quem esteve prestigiando a festa foi o vereador Alexandre Tenório, presidente da Câmara Municipal, que parabenizou a grande iniciativa da diretoria da AMPEC. “Gostaria de agradecer o convite que recebi da diretoria da AMPEC, através de sua presidente Maria Cícera (Dona Tôta) e da vice-presidente Maria Lenilza (Nil), para apoiar e participar deste evento. Esta festa, além de uma linda homenagem às mães, mostra toda a organização da categoria dos micros e pequenos empresários de Atalaia, que vem consolidando cada vez mais seu papel de destaque no desenvolvimento da economia de nossa cidade”, destacou o vereador Alexandre Tenório, um dos apoiadores na realização do evento.

Na oportunidade, vários prêmios foram sorteados para as mães presentes, que levaram para casa uma variedade de presentes, entre eletrodomésticos, perfumes, roupas, acessórios, entre outros.

Continua após a publicidade

Fundada em 03 de março de 1998, a AMPEC surgiu através da ideia de alguns empresários em criar uma Associação capaz de apoiar os empresários locais e melhorar o comércio de Atalaia. Tendo como sócios fundadores o senhor Jurandir Menezes, Jailson Alfredo, Vandete Pacheco, Silvio, Lúcia, Veloso, Nadir de Paula, Maria do Ó, José Nogueira, Berinaldo, Joacy, entre outros. Nessas mais de duas décadas, a AMPEC conta com importantes conquistas, a exemplo da instalação de uma empresa de fundição, a MAGNUM, que ficou isenta por 20 anos do imposto municipal, através de acordo entre Prefeitura e AMPEC, e gerou empregos no município.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias