Quinta, 25 de Abril de 2024
27°

Tempo limpo

Atalaia, AL

Cidade Geração de Emprego

Empresa estuda a instalação de Usina de Beneficiamento dos Resíduos Sólidos em Atalaia

Com esse empreendimento, estima-se uma geração de mais de cem (100) empregos diretos e indiretos.

13/05/2019 às 14h50 Atualizada em 13/05/2019 às 15h40
Por: Phablo Monteiro Fonte: ASCOM Atalaia
Compartilhe:
Prefeito e secretários se reuniram com técnicos da FUNRIO.
Prefeito e secretários se reuniram com técnicos da FUNRIO.

Nesta última quinta-feira (09), o prefeito do município de Atalaia, Chico Vigário, recebeu em seu gabinete, a visita de dois técnicos da FUNRIO, onde ficou definido que a empresa, em parceria com a Prefeitura de Atalaia, irá estudar uma futura instalação de uma Usina de Beneficiamento dos Resíduos Sólidos. 

Com esse empreendimento, estima-se uma geração de mais de cem (100) empregos diretos e indiretos. “A Prefeitura de Atalaia vem se preocupando com o hoje e o futuro, buscando melhorias para a geração de emprego e renda e a preservação do meio ambiente para os seus munícipes”, destaca o prefeito.

Na oportunidade, os técnicos da FUNRIO, Edson Chiappetta e Nelson Reis, discutiram o melhor aproveitamento local e regional dos resíduos sólidos urbanos (lixo), com a lógica do aproveitamento energético, seja pela conservação, seja pelo potencial de geração de energia.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias