E-mail

atalaiapop@hotmail.com

WhatsApp

82 9 9131 8010

Júnior Vigário
Prefeitura Municipal de Atalaia
Câmara Municipal de Atalaia
Moradia Legal II

Município de Atalaia vai participar da nova fase do Programa Moradia Legal

Prefeito Chico Vigário irá assinar o convênio no TJ de Alagoas e iniciar os trabalhos para a regularização de moradias em Atalaia.

30/04/2019 18h43
Por: Phablo Monteiro
Fonte: ASCOM Atalaia
546
Procurador do município, Dr. Márcio Júnior, participou da reunião na AMA, de apresentação do programa.
Procurador do município, Dr. Márcio Júnior, participou da reunião na AMA, de apresentação do programa.

O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) e a Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), assinaram na tarde desta última segunda-feira (29), um convênio para a realização dos Programas Moradia Legal e Posse Legal nos Municípios. O Programa tem como objetivo regularizar a posse de imóveis de famílias residentes nos municípios que não tem a escritura ou documento legal de posse. 

A ação é uma parceria com a Associação dos Notários e Registradores de Alagoas (Anoreg/AL) com o Conselho Estadual de Segurança Pública (Conseg) e agora contará com a participação da AMA, e, consequentemente, com todos os municípios interessados na relação do programa.

E, tendo em vista a grande quantidade de imóveis que necessitam dessa regularização, Atalaia não ficará de fora dessa grande oportunidade. Sendo assim, o prefeito Chico Vigário enviou o Procurador do Município Dr. Márcio Júnior para a reunião na AMA, para que tomasse as medidas necessárias para firmar o convênio e o quanto antes objetivar a realização dos programas no Município de Atalaia.

“Nos próximos dias o prefeito Chico Vigário irá pessoalmente ao Tribunal de Justiça de Alagoas para assinar o convênio e assim dá o pontapé inicial para a regularização das moradias dos munícipes de Atalaia”, destacou o Procurador do Município, Dr. Márcio Júnior.

  • Município de Atalaia vai participar da nova fase do Programa Moradia Legal
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.