E-mail

atalaiapop@hotmail.com

WhatsApp

82 9 9131 8010

Prefeitura Municipal de Atalaia
Câmara Municipal de Atalaia
Júnior Vigário
Paredão

Diogo Cachorrão vai reunir os melhores paredões em Atalaia para gravação de seu novo videoclipe

No Brasil, a cultura dos carros de som começou a se popularizar inicialmente na região Nordeste.

25/04/2019 13h12Atualizado há 6 meses
Por: Phablo Monteiro
Fonte: Assessoria de Comunicação / Marcos Leão
3.032
Cantor e compositor Diogo Cachorrão.
Cantor e compositor Diogo Cachorrão.

Nascido e criado na cidade de Pilar, em Alagoas, o cantor e compositor Diogo Cachorrão está nos últimos preparativos para a gravação de seu mais novo videoclipe. A gravação da música ‘Paredão’ será feita neste domingo, 28, às 15h, no espaço de lazer do Clube do Chula, do jogador alagoano Aloísio Chulapa, na cidade de Atalaia, em Alagoas. O novo trabalho de Diogo Cachorrão, promete reunir os maiores paredões de som do Estado de Alagoas.

No Brasil, a cultura dos carros de som começou a se popularizar inicialmente na região Nordeste. Nos meados de 2008, a tendência começou a invadir as ruas a céu aberto, embalando a noite dos mais animados. Além das luzes neon chamativas, a novidade sonora também “democratizou” as músicas tocadas nesses eventos a céu aberto, fazendo com que a música tocada esteja concentrada em um único lugar, ao invés de vários carros tocando sons diferentes.

Com uma recente turnê internacional pela Europa, que terminou no final do ano passado, Diogo Cachorrão se apresenta novamente em outras fronteiras, nos dias 12, 13 e 14 de julho, a nova música “Paredão” na festa São João de Genéve, em Genebra, na Suíça.

  • Diogo Cachorrão vai reunir os melhores paredões em Atalaia para gravação de seu novo videoclipe
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.