Terça, 19 de Março de 2024
26°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Destaques Chulapa

Em Maceió, nasce Rogério Ceni, o quarto filho de Aloísio Chulapa

Papai coruja, Chula se derrete e diz que fez uma homenagem ao

21/04/2019 às 17h13 Atualizada em 04/05/2019 às 10h17
Por: Phablo Monteiro Fonte: Globo Esporte.com - Por Denison Roma e Leonardo Freire
Compartilhe:
Foto: Luciana Peixoto Fotografia - Instagram
Foto: Luciana Peixoto Fotografia - Instagram

Nasceu neste sábado em Maceió o quarto filho de Aloísio Chulapa. E o nome da criança é especial para os torcedores do São Paulo. Foi uma homenagem de Chula ao seu "Patrão" no futebol: Rogério Ceni Luiz Albuquerque da Silva.

- Para mim, é uma honra muito grande colocar esse nome. Muito orgulho mesmo. Ainda não falei com o "Patrão", mas amanhã o Rogerinho vem pro quarto, para ficar com minha esposa, Luísa, e vou fazer vídeo e tudo. Estou muito feliz. Ele nasceu meio-dia, com quase quatro quilos, e veio com muita saúde. Graças a Deus. E depois ainda vou colocar nele aquela camisa tricolor e aquela camisa regatiana também - contou Chulapa.

O papai coruja lembrou ao Globoesporte.com que o filho nasceu na véspera de decisões para São Paulo e CRB, clubes que marcaram a sua carreira. O Tricolor pega o Corinthians neste domingo, e o Galo enfrenta o CSA.

Continua após a publicidade

- A gente estava esperando que o Rogerinho nascesse na segunda, mas o moleque quis sair logo para ir direto pro Morumbi e pro Rei Pelé (risos) - brincou Aloísio.

No São Paulo, Chulapa foi campeão mundial com Rogério Ceni, em 2005, e eles fizeram uma grande amizade. Tanto que o ex-goleiro fez questão de ir a Atalaia-AL em 2017 para participar da despedida de Aloísio do futebol.

O papai coruja disse também que pediu autorização do "Patrão" para colocar o nome de Ceni no filho. Além de Rogerinho, Chula também é pai de Ana Luíza, Eloise e Aloísio Romário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias