Segunda, 18 de Março de 2024
27°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cidade Ação Solidária

Em ação solidária, vereadora Maria da Comesa distribui peixes para famílias de Atalaia

Foram distribuidos cerca de uma tonelada de peixes, beneficiando mais de 400 famílias do Povoado Jenipapeiro e outras regiões da cidade.

18/04/2019 às 21h34 Atualizada em 03/05/2019 às 12h39
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Ação solidária beneficiou mais de 400 famílias atalaienses.
Ação solidária beneficiou mais de 400 famílias atalaienses.

Em um lindo gesto de solidariedade na Semana Santa, a vereadora de Atalaia, Maria da Comesa (PP), distribuiu na manhã e tarde desta quinta-feira (18), cerca de uma tonelada (1.000 quilos) de peixes para famílias do Povoado Jenipapeiro e de outras localidades do município. 

A distribuição aconteceu de forma igualitária, beneficiando mais de 400 famílias. “É uma alegria muito grande, pois nesta Semana Santa estamos proporcionando o peixe para essas famílias. Fico feliz em vê a alegria e o sorriso das pessoas e é isso que me comove e me faz buscar a cada dia o melhor para os atalaienses”, destacou a vereadora.

Maria da Comesa comentou ainda que a vontade de fazer mais é grande, contudo, infelizmente, não pôde alcançar todo o município. “Nos próximos anos, onde não chegou, vamos ampliar esse gesto de solidariedade. Esse ano já conseguimos ampliar significativamente a nossa distribuição, graças ao apoio do amigo e prefeito de Estrela de Alagoas, Arlindo Garrote e da deputada estadual Ângela Garrote, no qual quero agradecer de coração pela contribuição para essa  ação que foi concluída com sucesso. Em 2020, se Deus quiser, vamos tentar dobrar essa quantidade e atender cada vez mais famílias. Um grande abraço, uma Feliz Páscoa e que Deus abençoe a todos”.

Continua após a publicidade

Por fim, a vereadora fez questão de agradecer a toda a sua família. “Agradecer ao Rinaldo, ao Carlos Jorge, a Patrícia e a todos os amigos e equipe pela organização, desde as seis horas da manhã, para concluir essa ação com sucesso”, concluiu Maria da Comesa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias