21°C 26°C
Atalaia, AL
Publicidade

Encenação da Paixão de Cristo do CEPP encanta e emociona o público em Atalaia

Único espetáculo no Estado de Alagoas composto exclusivamente por alunos.

Phablo Monteiro
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Jal Gomes.
17/04/2019 às 13h35 Atualizada em 07/06/2019 às 12h50
Encenação da Paixão de Cristo do CEPP encanta e emociona o público em Atalaia
Com brilhantismo, os alunos encenaram momentos marcantes dos últimos momentos da vida de Jesus Cristo.

A cidade de Atalaia parou na noite desta terça-feira (16) para acompanhar um dos maiores espetáculos ao ar livre do interior alagoano, a Encenação da Paixão de Cristo do Centro Educacional O Pequeno Príncipe – CEPP. Em sua sexta edição e formada exclusivamente por alunos, a encenação dos últimos dias de Jesus Cristo, foi realizada na Praça Duque de Caxias (Trevo).

Único espetáculo no Estado de Alagoas composto exclusivamente por alunos, teve aproximadamente uma hora de duração e a participação de 50 jovens atores e vários cenários ricos em detalhes e efeitos especiais, que deram um tom especial à apresentação, que vem se tornando tradicional no município. Com brilhantismo, os alunos encenaram momentos marcantes dos últimos momentos da vida de Jesus Cristo, como, a tentação no deserto, a Santa Ceia, a paixão, morte e sua ressurreição.

Coordenador de eventos do CEPP e diretor da peça teatral, Dola Rocha destacou o sucesso do espetáculo apesar do pouco tempo de montagem. “Muito feliz e emocionado com o desempenho dos nossos alunos e com o trabalho verdadeiramente em equipe do CEPP. Agradecer a presença de todos que vieram prestigiar o talento de nossos jovens atores do Grupo Atuar”, destacou.

Continua após a publicidade

A diretora do CEPP, Educadora Maidy Rocha comentou sobre sua felicidade pelo sucesso de mais uma edição da Paixão de Cirsto. “Agradecer o incentivo dos pais, a dedicação dos alunos e comprometimento de toda a equipe do CEPP que proporcionaram esse grande espetáculo, um verdadeiro teatro evangelizador, que emocionou a todos os presentes”.

Esta sexta edição contou com o apoio da Prefeitura de Atalaia, da Secretraia de Cultura, de Zequinha Collor, de Ceci Rocha, do site Atalaia Pop, de Pedro Melo, de Thiago Tenório e dos vereadores Alexandre Tenório, Quinho do Portão, Janaína do Cal e Toni Barros.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Atalaia, AL
21°
Chuva
Mín. 21° Máx. 26°
22° Sensação
0.74 km/h Vento
99% Umidade
100% (26.29mm) Chance chuva
05h30 Nascer do sol
05h30 Pôr do sol
Segunda
28° 21°
Terça
23° 22°
Quarta
26° 22°
Quinta
24° 22°
Sexta
26° 21°
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Enquete
...
...
Publicidade
Anúncio
Lenium - Criar site de notícias