Quarta, 24 de Abril de 2024
26°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cidade Combate às drogas

Prefeito acompanha palestra de prevenção e combate às drogas nas Escolas Municipais

Palestra foi uma parceria entre Secretaria de Defesa Social e a 4ª Companhia de Polícia Militar.

16/04/2019 às 20h18
Por: Phablo Monteiro Fonte: ASCOM Atalaia
Compartilhe:
Prefeito Chico Vigário acompanha palestra.
Prefeito Chico Vigário acompanha palestra.

Com objetivo de conscientização sobre tráfico e consumo de entorpecentes dentro e nas áreas próximas às Escolas Municipais, a Secretaria de Defesa Social, através do Secretário Humberto Ferreira, numa parceria com a 4ª Companhia de Polícia Militar, realizou nesta terça-feira (16), uma Palestra/Debate com o tema “Drogas nas Escolas”.  

Além de conscientizar como é feito a abordagem, aliciação e a venda, a palestra teve como objetivo, orientar aos educadores maneiras de alertar aos órgãos competentes nesses casos. 

A Palestra foi realizada na Escola Municipal Antônio Vieira da Costa, e contou com a participação do Prefeito Chico Vigário, Primeira Dama Rosiane Vigário, Major Cícero Queiroz, Guarda Municipal, Secretária de Educação Jirlene Costa, Diretores, Coordenadores, Secretários e Conselho Tutelar. Na oportunidade, foram esclarecidas as formas de ação para prevenir o tráfico e o uso de drogas e entorpecentes nas Escolas Municipais.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias