Sábado, 20 de abril de 2019
82 9 9131 8010
Cidade

16/04/2019 às 19h58

136

Phablo Monteiro

Atalaia / AL

Procurador Geral do município de Atalaia participa de Audiência Pública que tratou sobre os apagões que ocorreram em AL
Reunião foi realizada na sede do Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça (Caop).
Procurador Geral do município de Atalaia participa de Audiência Pública que tratou sobre os apagões que ocorreram em AL
Dr. Márcio Júnior acompanha reunião, representando o município de Atalaia.

Na manhã desta segunda-feira (15), o Procurador Geral do município de Atalaia, Dr. Márcio Júnior esteve em Maceió, representando a cidade em uma Audiência Pública convocada pelo Ministério Público do Estado de Alagoas (MPE/AL) para tratar sobre o problema de falta de energia (apagões) em algumas cidades do Estado.


Realizada na sede do Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça (Caop), a reunião contou com representantes de prefeituras, da Equatorial e da Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf).


Segundo o Dr. Márcio Júnior, na oportunidade, foram discutidas medidas de prevenção que devem ser adotadas para evitar ocorrências de apagões e sobre a linha de trabalho da nova gestão do serviço de energia do Estado de Alagoas. “A empresa ficou de tomar as medidas necessárias para solucionar estes problemas”, destacou o representante de Atalaia na reunião.

FONTE: ASCOM Atalaia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium