Sexta, 19 de Abril de 2024
25°

Chuvas esparsas

Atalaia, AL

Cidade Apagões

Procurador Geral do município de Atalaia participa de Audiência Pública que tratou sobre os apagões que ocorreram em AL

Reunião foi realizada na sede do Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça (Caop).

16/04/2019 às 19h58
Por: Phablo Monteiro Fonte: ASCOM Atalaia
Compartilhe:
Dr. Márcio Júnior acompanha reunião, representando o município de Atalaia.
Dr. Márcio Júnior acompanha reunião, representando o município de Atalaia.

Na manhã desta segunda-feira (15), o Procurador Geral do município de Atalaia, Dr. Márcio Júnior esteve em Maceió, representando a cidade em uma Audiência Pública convocada pelo Ministério Público do Estado de Alagoas (MPE/AL) para tratar sobre o problema de falta de energia (apagões) em algumas cidades do Estado.

Realizada na sede do Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça (Caop), a reunião contou com representantes de prefeituras, da Equatorial e da Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf).

Segundo o Dr. Márcio Júnior, na oportunidade, foram discutidas medidas de prevenção que devem ser adotadas para evitar ocorrências de apagões e sobre a linha de trabalho da nova gestão do serviço de energia do Estado de Alagoas. “A empresa ficou de tomar as medidas necessárias para solucionar estes problemas”, destacou o representante de Atalaia na reunião.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias