Sexta, 26 de Abril de 2024
29°

Tempo limpo

Atalaia, AL

Cidade Período de Chuvas

Prefeito e secretários acompanham apresentação do Plano de Contigência para o período de chuvas em Atalaia

Apresentação foi realizada nesta quinta-feira (11).

12/04/2019 às 11h42 Atualizada em 17/04/2019 às 13h45
Por: Phablo Monteiro Fonte: ASCOM Atalaia / Fotos: Alberto Vicente.
Compartilhe:
Defesa Civil de Atalaia.
Defesa Civil de Atalaia.

Em mais uma ação preventiva por conta do período de inverno que se aproxima, a Defesa Civil do município de Atalaia, através do secretário Massilon Mendes, realizou nesta quinta-feira, a apresentação do Plano de Contingência 2019, para o período de chuvas na cidade. Realizada na sede da Prefeitura, a apresentação foi acompanhada pelo prefeito Chico Vigário e por representantes de várias Secretarias.

O Plano contém ações que poderão ser adotadas caso um evento adverso aconteça. “Esse é um plano de ação para fazer frente às adversidades temporais, tanto desastres naturais, como antropogênicos e tecnológicos”, comentou o secretário Massilon Mendes.

O prefeito Chico Vigário destacou a importância de uma ação preventiva. “Diante do inverno que se aproxima e por Atalaia ser um município que já passou por enchentes, a prevenção e a informação é o melhor caminho para eventuais situações dessa natureza”.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias