Quinta, 25 de Abril de 2024
24°

Tempo limpo

Atalaia, AL

Cidade Vereador Atuante

Vereador Marcos Rebollo prestigia a Cavalhada de São José, no Povoado Boca da Mata

Festa foi organizada pelo casal Emerson e Magaly, moradores da região.

08/04/2019 às 14h12 Atualizada em 12/04/2019 às 11h49
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Vereador entrega um dos troféus da Cavalhada.
Vereador entrega um dos troféus da Cavalhada.

Com o objetivo de incentivar as práticas culturais no município de Atalaia, o vereador Marcos Rebollo esteve na noite deste domingo (07), no Povoado Boca da Mata, acompanhando a linda e tradicional Cavalhada em homenagem a São José, que foi organizada pelo casal Emerson e Magaly, moradores daquela localidade.

“Gostaria de agradecer ao convite feito pelos amigos Emerson e sua esposa Magaly. Destacar a importância deste evento, que presta homenagem a São José e contribui para manter viva essa tradição na cidade, que reúne um grande número de pessoas, movimentando o Povoado”, comenta o vereador Marcos Rebollo, que entregou um dos troféus aos primeiros colocados.  

Em Atalaia, a Cavalhada é o folclore praticado com mais intensidade, sendo uma das mais importantes manifestações culturais da cidade, estando sempre presente em eventos religiosos e no aniversário de Atalaia.

Continua após a publicidade

Vereador Marcos Rebollo ao lado do casal Emerson e Magaly, organizadores do evento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias