Quinta, 25 de Abril de 2024
24°

Tempo limpo

Atalaia, AL

Cidade Solidariedade

Mãos que Acolhem lança campanha para doação de lençóis e agasalhos em Atalaia

Campanha segue até o mês de maio.

26/03/2019 às 08h34 Atualizada em 27/03/2019 às 08h31
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Projeto Mãos que Acolhem
Projeto Mãos que Acolhem

Aproxima-se o inverno e, para os corações aquecidos, sempre vem a vontade de ajudar àqueles mais necessitados, que sofrem com o frio. Foi com esse espírito solidário que o Projeto Mãos que Acolhem, lança mais uma ação destinada ao município de Atalaia, a campanha TIRE A SOLIDÁRIEDADE DO ARMÁRIO.

A campanha, que segue até o mês  de maio, é uma iniciativa realizada por amigos de Atalaia e de Maceió, com o objetivo de arrecadar agasalhos, cobertores e demais roupas de inverno para serem doados a pessoas carentes de várias regiões do município.

Sobre esse projeto, Renana Miranda destaca que o projeto quer estimular a solidariedade e mostrar que é possível fazer alguém feliz com tão pouco: “Iniciamos, hoje, mais um projeto e, com o coração repleto de amor, pedimos a você que mergulhe com a gente na ideia de mudar a vida de alguém”, destacou.

Continua após a publicidade

Venha você também fazer parte desta corrente solidária. Os pontos de entrega são: Mercadinho do Zé Biu, CHOICE (Praça da Igreja) e Ateliê da Luiza.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias