Sexta, 29 de Março de 2024
28°

Parcialmente nublado

Atalaia, AL

Destaques Juninho Love

Júnior Rocha inicia carreira solo com lançamento de álbum autoral no YouTube

Músico Atalaienses é ex-vocalista da Banda Axé Love

30/07/2018 às 14h48 Atualizada em 10/08/2018 às 12h48
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Juninho Love
Juninho Love

O cantor e compositor atalaiense Júnior Rocha acaba de lançar no YouTube e também no Sua Música, o seu primeiro álbum autoral. Esse novo trabalho marca uma nova etapa em sua carreira, pois após um longo período de oito anos de sucesso à frente da Banda Axé Love, o artista da terra resolveu seguir carreira solo.

“Após oito anos com a Banda Axé Love, o momento é de seguir carreira solo, trazendo na bagagem tudo que aprendi nos palcos, nos estúdios, com as criticas e com os elogios. Agora chegou a hora de mostrar um produto novo e entrar no mercado com a minha identidade e o axé romântico”, destacou o músico, que agora usará a marca Juninho Love.

O álbum em plataforma digital é composto por 12 músicas autorais, gravadas no Estúdio Toca do Love, localizado na cidade de Atalaia. Compõem o repertório as músicas: Eu To na Live, Nosso Caso de Amor, Xampra, Amor Amor e só Love, To Solteiro na Balada, Me Abraça e Me Beija, Farra com as Amigas, Chinela Rasteira, Kiss, Todo Mundo Dança, Minha Fantasia Meu Carnaval e A Dona do Meu Condomínio.

Continua após a publicidade

Júnior Rocha espera que o público curta muito esta nova fase de sua carreira. “São dez de música e ao longo desse período sempre me preparei para este momento. Nada melhor do que iniciá-lo nas plataformas digitais e espero que meu som continue chegando no público com o mesmo fervor que saiu do meu coração”, concluiu.

Para acompanhar o álbum de Juninho Love é só acessar agora o seu canal no YouTube, CLICANDO AQUI. Por lá o público poderá acompanhar as novidades dessa sua nova trajetória.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias