E-mail

atalaiapop@hotmail.com

WhatsApp

82 9 9131 8010

Júnior Vigário
Prefeitura Municipal de Atalaia
Câmara Municipal de Atalaia
LBV

LBV celebra 37 anos de atuação em Maceió

A festividade será marcada com entrega de kits pedagógicos para crianças

25/03/2019 12h48
Por: Phablo Monteiro
Fonte: ASCOM LBV
1.581
Todo esse trabalho é mantido somente com a colaboração e generosidade do povo brasileiro.
Todo esse trabalho é mantido somente com a colaboração e generosidade do povo brasileiro.

A Legião da Boa Vontade (LBV) celebra no dia 28 de março, os seus 37 anos de trabalho na cidade de Maceió e no Estado de Alagoas. Em sua Sede no Barro Duro, a Instituição desenvolve os programas Criança: Futuro no Presente!, Vivência Solidária e Vida Plena (idosos), na qual desenvolve dezenas de oficinas, arte e cultura; cidadania irrestrita; música; dança; ballet; artesanato e atividades esportivas. As comunidades recebem gratuitamente atendimento social, recreação, kits de material pedagógico e cestas de alimentos.

A LBV tem suas atividades também desenvolvidas nas cidades de Atalaia, Taquarana e Batalha, com ações eventuais com suas campanhas emergenciais.

Para marcar a celebração do aniversário, a LBV, por meio da campanha Criança Nota 10 - Proteger a Infância é acreditar no Futuro!, faz entrega de kits pedagógicos para centenas de crianças de Maceió e Batalha, a iniciativa visa apoiar as famílias que não tem recursos para a compra do material escolar e a permanência da criança em sala de aula, beneficiando mais de 19 mil estudantes em 90 municípios brasileiros.

A celebração dos 37 anos de LBV em Alagoas acontece na sede da Instituição, localizada na Avenida Muniz Falcão, 964 – Bairro Duro, com apresentações artísticas e culturais preparadas com muito carinho pelos idosos e pelos meninos e meninas com idades de 6 a 15 anos, residentes nas comunidades Barro Duro, Novo Mundo, Jacintinho, Feitosa, São Jorge, Tabuleiro, Santa Lúcia, Benedito Bentes e Luiz Pedro I.

Todo esse trabalho é mantido somente com a colaboração e generosidade do povo brasileiro. Colabore pelo site www.lbv.org

  • LBV celebra 37 anos de atuação em Maceió
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.