Quarta, 24 de Abril de 2024
31°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cidade Nova loja

Home Center Atalaia inaugura mega loja de eletro e utilidades

Inauguração do novo espaço aconteceu na manhã desta sexta-feira (22).

23/03/2019 às 10h30 Atualizada em 28/04/2019 às 11h58
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Loja de eletro e utilidades da Home Center Atalaia.
Loja de eletro e utilidades da Home Center Atalaia.

Há dez anos na preferência dos atalaienses na hora de construir e reformar, a Home Center Atalaia Pré-moldados inaugurou com grande festa, na manhã desta última sexta-feira (22), sua mega loja de eletros e utilidades, anexa ao prédio localizado na Avenida José Procópio de Albuquerque, no bairro José Paulino. Na oportunidade, muitos brindes, espaços para as crianças, um delicioso coffe break e muitas promoções.

Com esta inauguração, os empresários Val Famia e Karine Pessoa consolidam de vez a Home Center Atalaia como uma das empresas mais arrojadas e sólidas da região, sempre acreditando no povo atalaiense e na economia local, não parando de inovar para trazer sempre novas tendências, conceitos e novidades para seus clientes e parceiros.

O novo espaço da loja de eletro e utilidades é moderno, amplo e possui toda uma variedade de opções para o seu lar, para que você não precise se deslocar até Maceió, para encontrar as melhores e mais desejadas marcas do mercado. Ventilador, climatizador, maquina de lavar roupa, bebedouro, mix, fritadeira, ferro de passar, faqueiros, cafeteiras, copos, potes, tigelas, armários de cozinha, cadeiras decoradas, brinquedos e uma grande quantidade de itens que vão deixar sua casa ainda mais linda.

Continua após a publicidade

Para a empresária Karine Pessoa, a Home Center Atalaia inova na cidade para levar aos seus clientes não só quantidade, mas principalmente qualidade e preços acessíveis. “Com a loja de eletro e utilidades, a Home Center Atalaia está ainda mais completa, para que os clientes não precisem mais se deslocar até Maceió para encontrar os produtos que desejam para sua casa. É uma grande variedade de produtos, bem mais próximo de suas residências, com toda a facilidade para sua compra, pois dividimos em até 10 vezes, em todos os cartões, nos produtos da parte de utilidades. Convido a todos para vim conferir a nossa loja, que abre de 07 as 12 e das 14 as 18 de segunda a sexta e de 07 as 12 nos sábados”, destacou.

Prestigiando a inauguração, o prefeito de Atalaia, Chico Vigário, fez questão de parabenizar os empresários por esse grande empreendimento que movimenta a economia local. “É de grande importância para a cidade ter empresários com essa visão, pois gera emprego e renda para o nosso município, principalmente nesse momento de dificuldade do município, que graças a Deus vem reagindo. Com esse novo empreendimento, muitos deixaram de comprar esses produtos em outra cidade e passaram a movimentar recursos aqui no município. Parabéns ao Val e a Karine e espero que outros empresários sigam esse exemplo e venham investir ainda mais em nossa cidade”, comentou o prefeito. 

Além das novidades no departamento de eletro e utilidades, a Home Center Atalaia Pré-moldados continuar com as melhores e mais variadas opções para construção, reforma e todo o acabamento do seu lar. Trabalhando sempre com produtos de qualidades e grandes marcas, além dos melhores preços e melhor atendimento!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias