Sábado, 20 de abril de 2019
82 9 9131 8010
Cidade

20/03/2019 às 11h08 - atualizada em 27/03/2019 às 18h21

122

Phablo Monteiro

Atalaia / AL

Alunos de Atalaia participam do Projeto Navegando com o Meio Ambiente
Projeto é realizado por equipe multidisciplinar que conta com biólogos, geográfico, assistente social e pilotos capacitados.
Alunos de Atalaia participam do Projeto Navegando com o Meio Ambiente
Adolescentes do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos)

Nessa terça-feira (19), os adolescentes do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) um dos Programas da Secretaria Municipal de Assistência Social, iniciaram a 1° Aula de Campo do Projeto "Navegando com o Meio Ambiente" (Barco escola - IMA). Uma parceria entre a Secretaria Municipal de Assistência Social e Educação, onde as primeiras escolas participantes foram Escola Municipal Suzana Craveiro de Medeiros e a Escola Estadual Floriano Peixoto levando 50 adolescentes, uma extensão do programa SCFV levando os serviços para aos alunos.


O Projeto Navegando com o Meio Ambiente existe por meio de uma parceria entre IMA/AL e BRASKEM, foi criado em 2009 e já recebeu mais de 6 mil participantes, entre estudantes da rede pública e privada, associações comunitárias e outros segmentos da sociedade.


Seu principal objetivo é suprir as demandas relacionadas a promover a Educação Ambiental na região, disseminando o conhecimento a respeito do CELMM e a APA de Santa Rita, além de contribuir para o monitoramento e fiscalização no local em questão.


A bordo de um catamarã (barco escola) com capacidade para 60 pessoas o projeto é realizado por equipe multidisciplinar que conta com biólogos, geográfico, assistente social e pilotos capacitados, que atuam diretamente no desenvolvimento e realização do projeto.

FONTE: ASCOM Atalaia

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium