Segunda, 25 de março de 2019
82 9 9131 8010
Cidade

14/03/2019 às 12h07 - atualizada em 19/03/2019 às 08h05

504

Phablo Monteiro

Atalaia / AL

Abertas 12 vagas para programa Jovem Aprendiz
Os estudantes interessados precisam residir em Atalaia e devem enviar os currículos por e-mail até domingo, 17 de março de 2019
Abertas 12 vagas para programa Jovem Aprendiz
Copervales - Atalaia/AL

A Cooperativa dos Produtores Rurais do Vale do Satuba (Copervales) está com processo seletivo aberto para preenchimento de doze vagas do programa Jovem Aprendiz. Podem concorrer às vagas estudantes matriculados no Ensino Médio ou Superior, em qualquer área, com residência na cidade de Atalaia, Alagoas, e com idade entre 18 e 24 anos.


Os currículos devem ser enviados até domingo (17/03) para silvana.silva@ocb-al.coop.br com o assunto: Vaga – Jovem Aprendiz.


Os selecionados serão convocados para as demais etapas de seleção como redação e entrevista.


O programa Jovem Aprendiz prevê como benefícios o transporte da cidade de Atalaia até a sede da Copervales, localizada na zona rural do município, auxílio de R$ 90,60 por semana de trabalho e de formação técnica, com carga horária total de 20h semanais, e, ao final do programa, os integrantes receberão certificado de Auxiliar Administrativo expedido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Alagoas (Sescoop/AL).


Mais informações podem ser obtidas através do telefone (82) 2122.9494.


O presidente do Sescoop/AL, Marcos Rocha, destaca o empenho e a responsabilidade da instituição com as capacitações ofertadas: “Desenvolvemos programas de formação nos quais os indivíduos são estimulados a crescer intelectualmente, moralmente e espiritualmente, formando cidadãos íntegros, responsáveis e capacitados a buscar desenvolvimento contínuo de caráter e de competências acadêmicas, de forma a ser útil para si mesmo e para a sociedade, cumprindo o propósito de sua existência”.


--


*Sistema OCB/AL - Formado pelo Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras do Estado de Alagoas (OCB/AL) e pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop/AL).

FONTE: Ascom Sistema OCB/AL

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium