Segunda, 25 de março de 2019
82 9 9131 8010
Cidade

08/03/2019 às 19h45

249

Phablo Monteiro

Atalaia / AL

Prefeitura de Atalaia adquire micro-ônibus para atender pacientes que precisam fazer hemodiálise
O micro-ônibus tem capacidade para 21 pacientes sentados e 1 passageiro em cadeira de rodas.
Prefeitura de Atalaia adquire micro-ônibus para atender pacientes que precisam fazer hemodiálise
Avanço na Saúde.

Para melhor servir aos pacientes portadores de doenças renais crônicas, que fazem o procedimento de hemodiálise, a Prefeitura Municipal de Atalaia, através de sua Secretaria de Saúde, realizou a aquisição de um micro-ônibus zero km, totalmente adaptado para esses usuários, visando maior conforto e comodidade para esses pacientes, com capacidade para 21 pacientes sentados e 1 passageiro em cadeira de rodas.


“Esse é o resultado de um trabalho fruto de comprometimento e boas ações para a nossa população”, destacou o prefeito Chico Vigário. 


Ao todo, no município, atendemos 26 pacientes com 20 acompanhantes (divididos e dois turnos) e o serviço ocorre de segunda a sábado.

FONTE: ASCOM Atalaia.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium