Sexta, 19 de Abril de 2024
26°

Chuvas esparsas

Atalaia, AL

Cidade Galeto São Luiz

Com novos pratos e self-service, Galeto São Luiz inaugura novo ambiente em Atalaia

Evento de inauguração ocorreu na manhã e tarde desta sexta-feira (01).

02/02/2019 às 09h01 Atualizada em 28/02/2019 às 23h53
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Inauguração do novo ambiente do Galeto São Luiz.
Inauguração do novo ambiente do Galeto São Luiz.

Nesta sexta-feira (01) Atalaia completou 255 anos e de presente os atalaienses ganharam uma ótima opção em gastronomia. É que nesta manhã foi reinaugurado em grande estilo, o Galeto São Luiz de Atalaia.

Com quase três décadas de um serviço de qualidade em Alagoas, a filial em Atalaia ganhou um amplo e aconchegante ambiente, localizado ao lado do antigo espaço, na Vila José Paulino.

Agora sob o comando da empresária Elza Barros, o empreendimento, que conta com um atendimento de qualidade feito por profissionais treinados para o movimento nos horários de pico, dispõe de um dos melhores cardápios da região. Além dos melhores galetos da região e dos tradicionais pratos, o novo Galeto São Luiz da cidade conta agora com self-service e novos deliciosos pratos: Galeto desossado (diariamente); Feijoada e Chambaril (Aos sábados) e; Peixada de dourado ou cavala (Aos domingos).

Continua após a publicidade

Durante o evento, um grande número de clientes aprovaram as novas instalações e aproveitaram a grande promoção de inauguração, com o self-service por apenas R$ 9,00, curtindo um ótimo repertório musical ao vivo do cantor convidado, o atalaiense Junior Rocha. Ainda segue a promoção de inauguração.

“Parabenizar a cidade de Atalaia pelo seu aniversário e aos atalaienses, que nesta data ganha uma nova opção gastronômica na cidade. Esse novo ambiente visa um melhor atendimento aos nossos clientes, ofertando agora uma variedade maior de pratos, o self-service, além do nosso delivery com entrega super rápida. É um ótimo espaço, para receber com muito conforto e comodidade as famílias e os amigos. São muitas novidades e aproveito para convidar a todos para conhecer esse novo espaço e degustar os nossos pratos”, destacou a empresária Elza Barros.

O Galeto São Luiz em Atalaia funciona as segundas, quartas, quintas, sextas, sábados e domingos, de 10 da manhã até as 15 horas, seguindo o padrão da franquia. Telefones: 82 9 9132-2402 (zap) e 82 9 9132-2417.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias