Quinta, 18 de Abril de 2024
27°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cidade Atalaia 255 anos

Vereador Quinho divulga mensagem aos atalaienses no aniversário de 255 anos de Atalaia

Dia 01 de Fevereiro.

01/02/2019 às 16h38 Atualizada em 01/02/2019 às 16h48
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Vereador Quinho do Portão está em seu primeiro mandato.
Vereador Quinho do Portão está em seu primeiro mandato.

O vereador do município de Atalaia, Quinho do Portão (PSB), divulgou em suas redes sociais na manhã desta sexta-feira (01), uma mensagem direcionada aos atalaienses, na data em que se comemora os 255 anos de Atalaia. Confira:

“Um passado de Glórias, um presente de desafios e um futuro, infelizmente, de grandes incertezas. É dessa forma que a nossa histórica cidade de Atalaia chega aos seus 255 anos, sem ter muito o que comemorar!

As lutas de teu passado, feitas por grandes nomes de nossa sociedade, deveriam ter servido de exemplo às gerações futuras, na busca de um futuro promissor.

Continua após a publicidade

Que todos nós atalaienses, sem exceção, possamos abrir os olhos e enxergar a nossa parcela de culpa nessa falta de progresso. Apontar culpados é a saída mais fácil, mas é também a menos efetiva. Temos que aprender a reivindicar nossos direitos e a tomar atitudes, para de mãos dadas construirmos um futuro mais digno para nossa terra e seu povo.

Mas, apesar dos pesares, não podemos deixar de parabenizar a nossa terra querida, acolhedora e mãe de tantas outras cidades. Pois, uma cidade é sempre maior do que quem a governa, uma cidade é sempre maior do que projetos pessoais e políticos de qualquer um!”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias