Sexta, 19 de Abril de 2024
26°

Chuvas esparsas

Atalaia, AL

Cidade Dr. Sostenes Gaia

Morre aos 69 anos, o Dr. Sóstenes de Araújo Gaia, Promotor de Justiça de Atalaia

Prefeito e vice-prefeito de Atalaia divulgam nota de pesar em suas redes sociais.

27/01/2019 às 10h19 Atualizada em 02/02/2019 às 09h06
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Dr. Sostenes de Araújo Gaia era Promotor titular de Justiça da comarca Atalaia.
Dr. Sostenes de Araújo Gaia era Promotor titular de Justiça da comarca Atalaia.

Faleceu na noite deste último sábado (26), aos 69 anos de idade, o Promotor de Justiça Titular da comarca de Atalaia, Dr. Sóstenes de Araújo Gaia. O velório acontece na Capela 2 do Cemitério Parque das Flores e o sepultamento neste domingo (27), às 17h00.

Em suas redes sociais, o prefeito de Atalaia, Chico Vigário e o vice-prefeito, Rodrigo Albuquerque, divulgaram nota de pesar lamentando o falecimento do Promotor. Confira:

“Com profundo pesar, lamentamos e comunicamos o falecimento do Dr. Sóstenes de Araújo Gaia, Promotor de Justiça da comarca de Atalaia, na noite deste sábado 26 de janeiro de 2019. Ao longo de sua vida profissional defendeu os interesses coletivos da nossa sociedade. Dr. Sóstenes, sempre honrou e dignificou o nome deste município. Manifestamos aqui nossa singela homenagem em agradecimento aos serviços prestados e ao mesmo tempo externamos as nossas mais sinceras condolências à família e amigos enlutados.

Continua após a publicidade

Dr. Sóstenes de Araújo Gaia

*24/02/1949
+26/01/2019

Prefeito Chico Vigário e Família
Vice Prefeito Rodrigo Albuquerque e Família”.

A Prefeitura de Atalaia decretou Luto Oficial de 03 dias.

Dr. Sostenes Gaia ao lado do prefeito de Atalaia Chico Vigário, em evento de inaugração da sede do Conselho Tutelar do município.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias