Sábado, 20 de abril de 2019
82 9 9131 8010
Cidade

27/01/2019 às 10h19 - atualizada em 02/02/2019 às 09h06

1.193

Phablo Monteiro

Atalaia / AL

Morre aos 69 anos, o Dr. Sóstenes de Araújo Gaia, Promotor de Justiça de Atalaia
Prefeito e vice-prefeito de Atalaia divulgam nota de pesar em suas redes sociais.
Morre aos 69 anos, o Dr. Sóstenes de Araújo Gaia, Promotor de Justiça de Atalaia
Dr. Sostenes de Araújo Gaia era Promotor titular de Justiça da comarca Atalaia.

Faleceu na noite deste último sábado (26), aos 69 anos de idade, o Promotor de Justiça Titular da comarca de Atalaia, Dr. Sóstenes de Araújo Gaia. O velório acontece na Capela 2 do Cemitério Parque das Flores e o sepultamento neste domingo (27), às 17h00.


Em suas redes sociais, o prefeito de Atalaia, Chico Vigário e o vice-prefeito, Rodrigo Albuquerque, divulgaram nota de pesar lamentando o falecimento do Promotor. Confira:


“Com profundo pesar, lamentamos e comunicamos o falecimento do Dr. Sóstenes de Araújo Gaia, Promotor de Justiça da comarca de Atalaia, na noite deste sábado 26 de janeiro de 2019. Ao longo de sua vida profissional defendeu os interesses coletivos da nossa sociedade. Dr. Sóstenes, sempre honrou e dignificou o nome deste município. Manifestamos aqui nossa singela homenagem em agradecimento aos serviços prestados e ao mesmo tempo externamos as nossas mais sinceras condolências à família e amigos enlutados.


Dr. Sóstenes de Araújo Gaia


*24/02/1949
+26/01/2019


Prefeito Chico Vigário e Família
Vice Prefeito Rodrigo Albuquerque e Família”.


A Prefeitura de Atalaia decretou Luto Oficial de 03 dias.


Dr. Sostenes Gaia ao lado do prefeito de Atalaia Chico Vigário, em evento de inaugração da sede do Conselho Tutelar do município.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium