Sábado, 23 de março de 2019
82 9 9131 8010
Destaques

20/03/2018 às 14h47 - atualizada em 08/01/2019 às 14h50

113

Phablo Monteiro

Atalaia / AL

5ª edição da Encenação da Paixão de Cristo do CEPP terá novidades para encantar e emocionar o público presente
Os ensaios já estão ocorrendo desde o inicio da volta às aulas, sob a direção do coordenador de eventos do CEPP, o professor Dola Rocha.
5ª edição da Encenação da Paixão de Cristo do CEPP terá novidades para encantar e emocionar o público presente

Único espetáculo ao ar livre do Estado de Alagoas, composto exclusivamente por alunos, a 5ª edição da Encenação da Paixão de Cristo do Centro Educacional O Pequeno Príncipe (CEPP), será realizada na próxima terça-feira (27) e promete mais uma vez levar muita emoção ao público presente ao evento.


A apresentação, que a exemplo dos últimos anos será realizada na Praça do Trevo, a partir das 19 horas, conta com um elenco formado por 50 alunos de várias idades e séries, e terá duração aproximada de um hora e quinze minutos.


Os ensaios já estão ocorrendo desde o inicio da volta às aulas, sob a direção do coordenador de eventos do CEPP, o professor Dola Rocha, que tem formação em teatro e destaca que este ano a apresentação trará novidades significativas, principalmente na modernização dos cenários e a troca de alguns personagens.


Dola Rocha destaca o envolvimento dos alunos na realização desse espetáculo. “Estão tendo empenho total. Sabem que sou muito exigente e ressalto a importância de encenar esse momento especial na história da humanidade, que é a morte e ressurreição de Jesus Cristo. Por ser em praça pública, estão se dedicando ainda mais e espero um verdadeiro espetáculo no próximo dia 27”, destacou.


A direção do CEPP convida a todos para prestigiar seus alunos, neste ato de fé cristã.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium