Sexta, 26 de Abril de 2024
26°

Tempo limpo

Atalaia, AL

Destaques Neto Acioli

Neto Acioli comemora aniversário ao lado de amigos e familiares em Atalaia

muitos amigos e familiares puderam homenagear o jovem político atalaiense, que aos 44 anos de idade, completados no dia 22 de março.

04/01/2018 às 10h12 Atualizada em 04/04/2019 às 19h52
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Amigos e familiares prestigiam aniversário de Neto Acioli.
Amigos e familiares prestigiam aniversário de Neto Acioli.

Com uma grande festa realizada neste sábado (24), no Centro Recreativo Aloísio Chulapa, o agricultor Neto Acioli comemorou a chegada de mais um ano de vida. Na oportunidade, muitos amigos e familiares puderam homenagear o jovem político atalaiense, que aos 44 anos de idade, completados no dia 22 de março, recebeu a todos com muito carinho, felicidade e gratidão.

O animado evento, ao som do DJ Paka, aconteceu durante toda tarde e noite, e também contou com as ilustres presenças do deputado estadual e pré-candidato a reeleição, Davi Davino Filho e do presidente da COPERVALES e primo do aniversariante, Túlio Tenório Acioli.

Ao lado do aniversariante, o deputado Davi Davino Filho, que vem despontando como uma das principais lideranças do Estado, parabanizou o amigo Neto Acioli e destacou a importância da parceria que vem surgindo. “Neto, diante de seus amigos, gostaria de dizer que Atalaia é uma cidade que eu tenho um carinho muito especial. Neto, hoje é o teu dia, aproveite muito, pois você merece, pois você é uma pessoa abençoada por Deus. Estamos juntos e quero deixar aqui uma promessa, pois você já tentou três vezes e não conseguiu, mas nesta quarta, o que faltava hoje você tem, que é uma pessoa de bem ao teu lado, para te dá a força que faltava para você alcançar seu objetivo”, destacou o deputado.

Continua após a publicidade

No discurso de agradecimento, Neto Acioli fez questão de agradecer a presença de todos. “Agradeço de coração a todos que compareceram neste momento de celebração do meu aniversário. É muito importante saber que conto com todo esse carinho dos meus amigos e com o apoio de toda a minha família”, comentou o aniversariante, destacando a felicidade em contar com a presença do amigo Davi Davino Filho, de quem é simpatizante na sua candidatura a continuar com uma cadeira na Assembléia Legislativa.

Filiado ao PSDB, Neto Acioli é considerado um dos políticos com maior expectativa de acessão na política atalaiense. No último pleito eleitoral, em 2016, obteve 696 votos, obtendo a 15ª colocação de 13 vagas em disputa. Apenas 29 votos o separaram de uma cadeira de representante do povo atalaiense, na Casa Hilton Agra de Albuquerque. Atualmente é o segundo suplente em sua coligação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias