Sexta, 26 de Abril de 2024
25°

Chuvas esparsas

Atalaia, AL

Cidade Ricardo Calheiros

Em mensagem, Vereador Ricardo Calheiros deseja Feliz Natal e Próspero Ano Novo às famílias atalaienses e do Distrito Branca

Mensagem foi divulgada na manhã deste domingo (24), em suas redes sociais.

24/12/2018 às 12h45 Atualizada em 30/12/2018 às 23h00
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Mensagem de Feliz Natal e Próspero Ano Novo.
Mensagem de Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

“Chegamos ao final de mais um ano. Passamos por momentos de alegrias e muitos obstáculos foram superados. Agora é hora de confraternizar na expectativa de um novo ano, com esperanças de grandes realizações.

Que neste NATAL, as Famílias sintam mais fortes o significado da palavra “AMOR”. Que sejamos iluminados pelas luzes da PAZ, da UNIÃO e da SOLIDARIEDADE, transformando os nossos dias, em dias de felicidade.

É tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para ATALAIA fique cada vez mais Próspera e o povo cada vez mais Feliz. É tempo de PAZ, é tempo de um futuro Venturoso.

Continua após a publicidade

Que as festas Natalinas sejam de FRATERNIDADE em todos os lares e, que em 2019 as Famílias estejam unidades pela PAZ e pelo AMOR.  

São sinceros votos do vereador de Atalaia Ricardo Calheiro e Família para todas as Famílias Atalaienses e do Distrito Branca”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias