Sexta, 26 de Abril de 2024
31°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Destaques Conexão Lanches

Conexão Lanches inaugura ambientes modernos para oferecer mais conforto e qualidade aos seus clientes

Através dos espaços CONEXÃO VYP e CONEXÃO KIDS, a Conexão Lanches traz um novo conceito em lanchonete para a cidade de Atalaia.

22/12/2018 às 23h53 Atualizada em 03/02/2019 às 21h32
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Jal Gomes
Compartilhe:
Conexão Lanches - Sua Melhor Opção em Lanches!
Conexão Lanches - Sua Melhor Opção em Lanches!

Com direito a uma boa música ao vivo, a Conexão Lanches inaugurou na noite desta sexta-feira (21), a ampliação de seu espaço, com ambientes charmosos e modernos, para oferecer mais conforto aos seus clientes que vão aproveitar a melhor opção em lanches da cidade.

Através dos espaços CONEXÃO VYP e CONEXÃO KIDS, a Conexão Lanches traz um novo conceito em lanchonete para a cidade de Atalaia, com uma estrutura e design que não fica devendo em nada as grandes lanchonetes da capital alagoana. São espaços projetados para atender com toda a comodidade seus clientes, que irão desfrutar das mais saborosas pizzas, sanduíches, entre outros lanches, com a tranquilhidade de ver seus filhos aproveitando o espaço kids, projetado para o cuidado e a diversão dos pequenos.

Os novos espaços são opções de diversão para amigos e familiares, ideal para happy hour, confraternizações de aniversário e de trabalho. Localizada na Avenida Lourival Melo, no bairro José Paulino. As portas estão abertas, no horário da noite. Aproveite e venha conferir esta grande novidade ou faça seu pedido com entrega delivery pelos telefones: (82) 3264-2402 / 9 9169-3988.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias