Sexta, 19 de Abril de 2024
25°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cidade Natal Solidário

Prefeitura de Atalaia leva comemoração natalina para famílias do Conjunto Maria de Nazaré

Festa de Natal proporcionou momentos de alegrias para toda a comunidade.

21/12/2018 às 00h05 Atualizada em 12/01/2019 às 13h19
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Alberto Vicente / ASCOM Atalaia
Compartilhe:
Primeira-dama Rosiane Vigária comanda a Festa de Natal do Povo Para o Povo no Conjunto Maria de Nazaré.
Primeira-dama Rosiane Vigária comanda a Festa de Natal do Povo Para o Povo no Conjunto Maria de Nazaré.

O Coral dos Idosos assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), abriu a linda e animada Festa de Natal do Povo Para o Povo, promovida pela Prefeitura Municipal de Atalaia, por meio da Secretaria de Assistência Social (Semas), na tarde e noite desta quinta-feira (20), para centenas de famílias carentes que residem no Conjunto Maria de Nazaré.

O prefeito Chico Vigário, a primeira-dama Rosiane Vigário, o presidente da Câmara vereador Alexandre Tenório, a secretária Crislannie Medeiros e toda a equipe da Semas, prestigiaram essa ação social, que proporcionou alegria para toda a comunidade.

A festa natalina contou com a tão aguardada presença do Papai Noel, que fez a alegria da criançada, distribuindo abraços, presentes e tirando várias fotos. Teve ainda muita dança e muita música com o Grupo Doce Mel. Também foram sorteados diversos brindes, como ventiladores, cafeteiras, ferro de passar, liquidificadores, batedeiras e outras utilidades domésticas, além da entrega de centenas de cestas básicas, muito ajudará a essas famílias em sua Ceia de Natal.

Continua após a publicidade

“Nosso objetivo é renovar o espírito de solidariedade e de esperança levando para as comunidades, momentos de alegrias e de confraternização. Esse evento é resultado do trabalho e da dedicação de toda uma equipe, que com o apoio da Prefeitura Municipal, não mediram esforços para organizar essa linda festa, fazendo assim com que o Natal seja mais presente e mais alegre na vida dessas famílias atalaienses”, destacou o prefeito Chico Vigário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias