Sexta, 26 de Abril de 2024
30°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cidade Comemoração Natalina

Assistência Social promove Comemoração Natalina para os usuários do SCFV e do Programa Criança Feliz

Evento contou com a participação do prefeito Chico Vigário e da primeira-dama Rosiane Vigário.

20/12/2018 às 00h39
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Evento também serviu para apresentar um pouco dos trabalhos desenvolvidos pelo Criança Feliz e pelo SCFV, ao longo do ano de 2018.
Evento também serviu para apresentar um pouco dos trabalhos desenvolvidos pelo Criança Feliz e pelo SCFV, ao longo do ano de 2018.

Mães, crianças e adolescentes assistidos pelo Programa Criança Feliz e pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, participaram na tarde desta quarta-feira (19), de uma Comemoração Natalina promovida pela Prefeitura de Atalaia, através de sua Secretaria de Assistência Social.

Com o tema O Natal Encantado, o evento foi realizado no Clube Social Atalaiense e teve o objetivo de proporcionar um momento especial para essas famílias, com a distribuição de brindes, espaço decorado para tirar fotos e apresentação musical do Grupo Doce Mel, que levou muita alegria e diversão para as crianças.

Também serviu para apresentar um pouco dos trabalhos desenvolvidos pelo Criança Feliz e pelo SCFV, ao longo do ano de 2018, com a participação dos adolescentes que conquistaram medalhas no Festival Pernambucano de Atletismo CAIXA, do jovem João Sabino Neto que recentemente participou do espetáculo de dança clássica  SUMMA, organizado pela DITEAL- Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas e Maria Emília Clark e dos que participam do Projeto Trampolim, da Turma de Musica, entre outros.

Continua após a publicidade

Estiveram prestigiando a Comemoração Natalina, o prefeito Chico Vigário, a primeira-dama Rosiane Vigário, a secretária de Assistência Social (Semas) Crislannie Medeiros, coordenadores e demais servidores da Secretaria. Também marcaram presença, alunos, professores e diretores da Escola Municipal Suzana Craveiro.

“Para nós da Secretaria é um momento de grande alegria, pois estamos concluindo as atividades de 2018 com essa energia positiva e com a sensação de dever cumprido. Quero agradecer a minha equipe da Assistência por toda a dedicação voltada aos trabalhos e, agradecer ao prefeito Chico Vigário e a primeira-dama Rosiane Vigário, por dar oportunidade aos usuários e garantir seus direitos como cidadãos. Um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo para todos”, destacou a secretária Crislannie Medeiros.

Para a senhora Lauriete, residente no Conjunto Maria de Nazaré, participar do Programa Criança Feliz tem trazido resultados positivos para sua família. “Estou muito feliz em participar do Programa Criança Feliz, que tem me ajudado muito com o meu bebê, que está andando e falando, se desenvolvendo bastante. Agradeço por me ajudar com o desenvolvimento do meu bebê”.

Já a senhora Cristina, do Distrito Branca, comentou que está amando participar do Programa Criança Feliz. “Meu filho Miguel evoluiu muito. Estamos recebendo um tratamento maravilhoso e sentimos até falta quando não é dia de visitas. É um Programa que me traz tranquilidade, por saber que cuida da evolução do meu filho e que os resultados já são visíveis. Agradeço muito mesmo”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias