Quarta, 24 de Abril de 2024
30°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cidade Natal do Povo

Comunidade do Deus É Fiel ganha linda festa de Natal organizada pela Prefeitura de Atalaia

Festa foi realizada na tarde desta sexta-feira (14).

15/12/2018 às 08h58 Atualizada em 27/12/2018 às 21h18
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Alberto Vicente / ASCOM Atalaia
Compartilhe:
Natal do Povo Para o Povo emociona e leva alegria para centenas de familias do Conjunto Habitacional Deus É Fiel.
Natal do Povo Para o Povo emociona e leva alegria para centenas de familias do Conjunto Habitacional Deus É Fiel.

O Papai Noel já passou pelo Conjunto Habitacional Deus É Fiel, uma das comunidades mais carentes de Atalaia, trazendo um dia inesquecível com muitos presentes, emoção e diversão para centenas de crianças e seus familiares. O Natal do Povo Para o Povo, foi realizado na tarde desta sexta-feira (14), no Ginásio de Esportes da Escola Municipal Suzana Craveiro, pela Prefeitura Municipal, através de sua Secretaria de Assistência Social (SEMAS). 

Durante a festa, a diversão foi garantida com muitas brincadeiras e musicas através do Grupo Doce Mel, distribuição de lanches, além da tão comemorada presença do Papai Noel, que entregou presentes para as crianças. Também foram realizadas apresentações circenses, pelas crianças e adolescentes assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV.

Na oportunidade, o prefeito Chico Vigário, a primeira-dama Rosiane Vigário, o presidente da Câmara vereador Alexandre Tenório, a secretária de Assistência Social Crislannie Medeiros e toda a equipe da SEMAS, realizaram sorteios de vários presentes às famílias, como liquidificadores, batedeiras, cafeteiras, ferro elétrico, entre outros, além da entrega de dezenas de cestas básicas que permitiram uma ceia de Natal mais feliz nas residências desses atalaienses.

Continua após a publicidade

“Promover essa linda festa de Natal para essas famílias, especialmente para as crianças, é algo muito gratificante, que nos emociona e nos faz sentir extremamente feliz com o resultado. Agradecer a todos que se engajaram para tornar possível essa tarde de sonho para centenas de famílias do nosso município”, destacou o prefeito Chico Vigário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias