Quinta, 25 de Abril de 2024
24°

Tempo limpo

Atalaia, AL

Destaques Natal Solidário

Elza Barros Produções e Eventos realiza a segunda edição do Natal Feliz na Vila, no Bairro 21

Evento foi ralizado na tarde deste último sábado (01).

02/12/2018 às 17h30 Atualizada em 02/12/2018 às 18h12
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
A festa preparada com todo carinho, pelo casal de empresários Elza Barros e Anderson Barros.
A festa preparada com todo carinho, pelo casal de empresários Elza Barros e Anderson Barros.

O inicio do mês em que se comemora o Natal foi de muita alegria para centenas de famílias que residem no Bairro 21, localizado na Vila José Paulino, em Atalaia, com a segunda edição do projeto NATAL FELIZ NA VILA, realizado pela empresa Elza Barros Produções e Eventos, na tarde deste sábado (01). A primeira edição, realizada em 2017, beneficiou a comunidade do Povoado Bittencourt.

A ideia do projeto é proporcionar nesta época natalina, um pouco mais de assistência aos menos favorecidos, através de momentos de carinho, atenção e de amor às crianças e seus familiares. O bairro escolhido desta segunda edição é uma das comunidades mais carentes do município. As famílias foram beneficiadas com uma festa preparada com todo carinho, pelo casal de empresários Elza Barros e Anderson Barros.

Na oportunidade, houve a entrega de presentes para mais de 100 crianças, brincadeiras, diversão com brinquedos e um lanche especial, com direito a algodão doce, cachorro quente, bolo, refrigerante e pizzas doces e salgadas.

Continua após a publicidade

A segunda edição do NATAL FELIZ NA VILA contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Atalaia, de Júnior Vigário e do vereador Anilson Júnior.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias