Sexta, 26 de Abril de 2024
31°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cidade Em Atalaia

Capotamento de carro deixa três mortos em rodovia em Atalaia, AL

Acidente aconteceu próximo ao Povoado Olhos D'Água, na AL 410.

02/12/2018 às 10h56 Atualizada em 02/12/2018 às 11h03
Por: Phablo Monteiro Fonte: Texto: Cau Rodrigues, G1 AL
Compartilhe:
Capotamento deixa três mortos na AL 410, em Atalaia.
Capotamento deixa três mortos na AL 410, em Atalaia.

Um capotamento de carro na rodovia AL-410, em Atalaia, Zona da Mata de Alagoas, deixou ao menos 3 pessoas mortas. A informação foi confirmada neste domingo (2) ao G1 pela delegacia da cidade.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi enviada ao local para retirar de dentro do carro, de modelo Prisma e cor prata, os corpos de dois homens e de uma mulher. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

O agente plantonista da delegacia de Atalaia, que prefere não ser identificado, informou que o chamado para o acidente chegou no início da manhã, mas que não podia precisar o horário em que aconteceu.

Continua após a publicidade

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o helicóptero Falcão 05 e uma ambulância também foram acionados ao local, mas as vítimas já estavam mortas quando o socorro chegou.

Testemunhas relatam à polícia que o carro capotou próximo ao povoado Olho D'Água e acabou caindo de um pontilhão na região. O veículo, segundo a Polícia Civil, é conhecido na cidade por fazer transporte alternativo de passageiros.

Não se sabe o que pode ter causado o acidente. A informação é de que o carro seguia no sentido Capela, município vizinho. Um inquérito deve ser aberto para investigar o que aconteceu.

O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a perícia e recolhimento dos corpos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias